Tornamos a missão POSSÍVEL

Reproduzir vídeo

Globe Mission Brasil

Open2GO

Oferecemos a Open2Go para tirar dúvidas da liderança local e membros que tenham interesse em saber mais sobre o chamado missionário transcultural.

Globe Mission

A história da Globe começou em 1973 com a fundação da primeira agência  em Pensacola – USA por Ken Sumrall, pastor batista que teve a visão de treinar e enviar um exército de jovens por todo o mundo levando a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Globe Mission Brasil

A história da Globe começou em 1973 com a fundação da primeira agência em Pensacola – USA por Ken Sumrall, pastor batista que teve a visão de treinar e enviar um exército de jovens por todo o mundo levando a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Nesse momento chave da história da igreja brasileira, Mark Shubert, missionário americano no Brasil de 2002 a 2016, agora enviado pela igreja brasileira em missões à Alemanha desde 2017, acaba de fundar a Globe Mission Brasil, uma agência missionária com o propósito de promover o cumprimento da Grande Comissão (Mateus 28:18-20).  Para tal nos dispomos a servir a igreja e outros ministérios no Brasil em seus chamados ao serviço missionário, assistindo-os com recrutamento, treinamento, envio e cuidado de seus missionários. Paralelamente servimos ao missionário de forma prática, além do treinamento, em questões jurídicas, de comunicação e financeiras; bem como de forma mais pessoal, através do acompanhamento e

cuidado do missionário no campo.

A Globe Mission Brasil faz parte da Globe Network, uma fraternidade de agências enviadoras que compartilham do mesmo propósito; atualmente  composta por agências em seis países (Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Suíça, México e Brasil).  A Globe Network disponibiliza a cada agência acesso a recursos adquiridos através do intercâmbio de ideias, informações missionárias, objetivos compartilhados e métodos missionários promovidos dentro dessa fraternidade de agências.

Para comunicar à igreja local sobre nossa missão, oferecemos a Open2Go – uma reunião informativa para a liderança local e membros da igreja que tenham interesse de conhecer mais sobre o chamado missionário transcultural, a realidade missionária mundial hoje e como a Globe Mission Brasil pode cooperar para o envio de missionários brasileiros às nações.

Estrutura da Open2Go:

TEMPO
Reunião pode ser de até 3 horas com intervalo de
15 minutos.

PÚBLICO
Para os líderes locais.

Todos os interessados em saber mais sobre missões interculturais.

Pessoas que sabem que foram chamadas para outras nações ou que gostariam de entender
melhor sobre esse chamado.

Obtenha mais informações

Quer a Open2Go em sua igreja?

Não hesite em nos contatar:

  • rita@globemission.com.br
  • +55 19 3244-4910
  • contato@globemission.com.br

Siga-nos: